21 de julho de 2010

Eita,fim de semana.

Boa tarde queridas!!!

Nossa, fiquei quase uma semana sem postar nada aqui no nosso bloguinho,tantas novidades pra contar sabádo dia 17 fiz vinte e três aninhos ,fiquei super estressada e chorona .ganhei presentinhos que amei!.
mas minha filhota foi o meu melhor presente, o meu tesouro, o meu maior investimento. Antes dessa lindinha não podia imaginar que existisse um amor tão grande.
também no sabádo Maria Beatriz veio passar o fim de semana em casa, foi bem agradavél. no domingo fomos ao parque da jaqueira levar Bia,e duas amiguinhas(Amanda e Eduarda) pra patinar,o papaizão foi fazer sua caminhada costumeira enquanto a mamãe e a filhota ficavam sentadinhas olhando as arvores,que pra didica eram enormes.
Didica "conversa" o tempo todo,(palavras que só ela entende). aprendeu a fazer bisourinho,vocês precisam ver é muito linda,fica toda babada depois é que sai o som(abuuuu), me derreto toda
ontem passei o dia com mainha, fofocando,há dias que não fazia isso rsrsrsrs...
por enquanto é só,depois coloco mais postagens, a filhota está chorando...fuiiii!!!
 beijos no coração de todos!!!

Um comentário:

  1. Que linda postagens, coisas simples e linda da vida, principalmente e seus presente de Deus. que é sua filhotinha linda.
    Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!