15 de julho de 2010

Boa tarde queridas
já faz uns  6 dias que ando sem postar nada por aqui, é que minha filhota está me ocupando cada vez mais,só quer ficar no braço.neste momento  estou com ela aqui no meu colo enquanto digito essa postagem,imaginem só...
cada dia que passa Adalgisa está mais manhosa,(também tendo uma mãe que lhe mima o tempo todo),mais isso não me incomoda,pois adoro ter esse cerzinho coladinho em mim,fico cansada sim,e muito,mais é tão gratificante olha-la nos olhos e ver seu lindo sorriso,(ah , me derreto toda...)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
mudando de assunto...

Hoje fiquei sabendo que uma mulher (vizinha de minha tia) tentou matar uma bebê recem nascida,na bacia do banheiro,fiquei pasma com tanta crueldade,como é que alguém pode ser tão desumano a ponto de tentar matar a própria filha,onde esse mundo vai parar.tantas mulheres lutando para engravidar,outras jogando fora a oportunidade. fico tão decepcionada, triste pra dizer  a verdade,lamento pela vida dessa mulher e de tantas outras iguais a essa.


Eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado esse anjinho em minha vida,por te me dado a capacidade de amar, e de lutar por aqueles a quem amo!


Um comentário:

  1. Olá boa noite,sua bebe ta linda...
    Gente como é que pode,ter a capacidade de fazer isso com um bebe,até bicho proteje a sua cria,essa mulher é um monstro..Dá vontade de pegar enfiar a cabeça dela na bacia,dar uma surra nela..nossa fico indignada com essas coisas,cadeia pra ela..Ufa..
    Bjs..

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!