3 de setembro de 2010

Olha eu aqui, finalmente!!

Ando um pouco desatualizada aqui no blog,me desculpem , mais tem dias que acordamos sem inpiração nenhuma, daí não dá para postar nada.



bem completei ano dia 17 de julho e como não postei nada resolvi colocar aqui como me senti nessa data tão querida.
Acordei desanimada ,sabe aqueles dias em que vc fica deprimida? pois é, foi assim comigo, coloquei na minha cabeça que iria melhorar,que decepção nada melhorou,pelo contrário, nada do que imaginei aconteceu,nada de romantismo, nada de surpresas, só lágrimas...
na verdade queria esse dia só para mim ( com minha familia,lógico.). mas nem sempre as coisas acontecem da maneira que queremos,é quando tudo e nada acontece....
mais os fatos tristes que acontecem em nossas vidas é melhor esquecer,não estou certa?
     Minha princesinha está bem! graças a Deus! ela é quem me motiva,é minha força na hora do desânimo,é minha inspiração quando entro em crise,nossa,não se o que faria sem essa pequena em minha vida, a amo muito. Guga está trabalhando muito, teve uma crise de bico de papagaio (por causa do peso de adalgisa,ficou muito tempo com ela nos braços),mas está bem, é paciente e amoroso com as filhotas.
e isso eu admiro muito!!! no seu grande dia ( que afinal dia dos pais é todo dia!),suas outras duas filhas vieram almoçar aqui conosco,foi lega fizemos uma sessão cinema com data show e tudo rsrsrs,foi legal.



Ele pode ter muitos defeitos, às vezes posso até reclamar, mas uma coisa eu tenho que dizer, ele é um pai EXEMPLAR.

Gu, acho que devem haver poucos como você: dedicado, presente, amoroso e ainda divide as noites mal dormidas comigo.
te dou os parabéns duas vezes.
Obrigado, mais uma vez.
       



beijos,beijos,beijos!!!!

Um comentário:

  1. Marcela, feliz aniversário atrasado..rss..e que pena que se sentiu trsite, numa data tão especial, devia ter escrito no blog assim ia receber conforto das amigas....bsj na bebê linda!

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!