28 de março de 2013

Você tem duvidas de começar o Make?Passo básicos e dicas.

Hi meninas, as dicas que vou dar não é necessário seguir a risca essa sequência, vai depender da ocasião e também da preferencia de cada um.


  1. Protetor solar ou primer com fator protetor
  2. Corretivo(se necessário)
  3. Base
  4. Pó Facial



  • Primer: o Primer é muito importante na maquiagem pois além de disfarçar os poros, ele vai garantir que a textura da pele fique mais lisinha e também manter a pele longe da oleosidade fazendo com que a pele dure mais ficando sequinha e sem brilho.

  • Corretivo: é ideal para utilizar só se necessário para amenizar olheiras, sinais de nascença, acnes e pequenas imperfeições. A recomendação é comprar o corretivo um tom mais claro que a cor da sua pele. Para melhor disfarçar as imperfeições, aplique seu corretivo independente se for liquido ou creme, sobre o local, e depois com leves batidas espalhe o produto. Caso tenha olheiras muito escura o ideal mesmo é opta pelos corretivos coloridos.




  • Base: o ideal para se escolher a base é aplicar diretamente no rosto e não em outras partes do corpo. 
1.  Base liquida: funciona em todo os tipos de pele, para qualquer ocasião e horário.
2. Base cremosa: boa para pele seca e normal, quem tem a pele oleosa e mista deve evitar usar esse tipo de base.
3. Base em pó: funciona para todos os tipos de pele, a cobertura é mais pesada. Pode ser usada por cima da base liquida o que vai da a cobertura total.



  • Pó Facial: ideal para fixa a base da maquiagem e proporcionar textura aveludada a pele. Escolha uma tonalidade igual ou mais clara que a sua pele, nunca mais escura para não ficar com a aparecia artificial ou carregada.

 

Espero que vocês tenham gostado!Caso tenham duvidas comenta vai!!!!
Bjs
By: Ingrid Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!