26 de março de 2013

P&B --- Tendência, sempre tendência


Normalmente, as tendências do mundo da moda são inspiradas em coisas que já foram tendência em outras décadas. É como dizem : '' Nada se cria, tudo se reinventa ".  E esse é o caso do nosso assunto de hoje : O preto e branco ( ou P&B )
Essas duas cores juntas já são um clássico que nunca sai de moda há mutchas e mutchas décadas. Mas de um tempo pra cá, vários fashionistas e estilistas tem usado e abusado dessa moda atemporal de uma forma bem moderna.
Pra mim, essa é uma boa dica para aqueles dias em que a gente acorda sem uma mínima vontade de se vestir, mas ao mesmo tempo quer estar seguro de que não vai errar nos bons look. Uma moda beem preguiçosa mesmo hehehe. É também uma ótima escolha pra quem não tem muito o dom de fazer um mix de estampas. É só combinar peças estampadas em preto e branco e voilá !
É uma ótima tendência, pois se encaixa em qualquer estilo. Quem acha que o preto e branco é muito 'simplesinho' demais, pode também misturar o P&B com uma outra cor, ou com jeans. Fica suuper legal.









Gostaram beloveds??
Eu acho que não existe combinação melhor do que preto e branco! E com essas fotos, conseguimos ver como as cores, quando misturadas, podem criar um look super básico ou mega chique, depende apenas das escolhas que você faz!
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!