17 de dezembro de 2012

Uni-duni-tê

          Para, para, para! Você não precisa mais ficar indecisa na hora de escolher o anel pra sair. Que tal se eu te contar que você pode usar vários anéis ao mesmo tempo? Sabe aqueles grandes, com cara de diva? São essas belezuras que vão abrilhantar suas mãos. Os mais legais são os de bichos que vão desde a borboleta, coruja, até a cobra, tigre e muito mais! Também tem os fofos de flores delicadas mas que não deixam de ser grandes, além dos cheios de atitude que remetem o rock como caveiras, cruz e spikes. É claro que aquela linda e grande pedra (nada) básica também faz parte desse mundo! 


          Não curte os grandões? Ta ok, você (claro) não precisa seguir a moda só porque é moda. Tem pra todos os gostos! Gostou da ideia que eu dei? Você pode encontra-los também em versões menores, mais simples que particularmente me atraem tanto quanto os grandes. Da uma olhada nessas fofuras! 


          Tudo bem, quer economizar nos anéis mais mesmo assim ficar com a mão cheia? Sua solução são os anéis duplos, triplos e até quádruplos! É como se você tivesse vários anéis na mão, mas são bem mais básicos, acabam sendo bem delicados também mas não deixam de ter seu glamour!


           Escolha já o seu favorito, ou escolha todos e leve pra casa!
Gostou da postagem?
Comenta vai!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!