17 de dezembro de 2012

Dicas: Fortalecedor de unhas caseiro!

Olá beloveds , a pedido de uma seguidora estou aqui para ensinar alguns truques para fortalecer suas unhas em casa mesmo sem gastar praticamente nada , venho usando uma misturinha a meses , e que vem me trazendo resultados maravilhosos , essa misturinha simples que minha avó me ensinou e agora vou ensinar pra vocês ;) fiquem ligadas ,

você vai precisar , de 
1 base incolor para unhas ,
10 cravinhos da índia  
e 1 dente de alho .
coloque os cravinhos dentro do vidrinho e esmague ou pique o dente de alho e deixe curtir por alguns dias , e pronto começe a usar antes de aplicar o esmalte e depois me contem os resultados , pra mim essa misturinha vem fazendo milagres ;)

Um produto que eu recomendo é o esmalte Colorama , que endurece e fortalece as unhas , eu uso com a misturinha , e super recomendo !



Espero que gostem dos produtinhos vale apena  investir nessas belezinhas , beijiinhos ;*

2 comentários:

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!