20 de junho de 2012

O que suas roupas dizem sobre você.




SINOPSE DO LIVRO

As consultoras de moda britânicas Trinny e Susannah são conhecidas do público brasileiro pelas orientações e conselhos que apresentam em Esquadrão da Moda, exibido pelo canal por assinatura People + Arts e também pelo livro anterior, que ficou por várias semanas consecutivas na lista dos mais vendidos.



No programa, elas ensinam como ser elegante, de acordo com a personalidade e tipo físico de cada um, e não com as últimas tendências da moda. E, pelas entrevistas feitas com as mulheres que participaram do Esquadrão da Moda, a dupla percebeu um ponto em comum - a falta de coragem para modificar o estilo de vida. A partir daí, concluíram que para conseguir uma transformação efetiva no modo de vestir, é necessário ir além.


As autoras chegaram à conclusão que a solução não está em uma roupa específica, mas também em uma mudança de atitude perante a vida. 'O que suas roupas dizem sobre você?' é mais do que um guia sobre como ser elegante. Nele, as consultoras propõem transformar não só o visual, mas também a maneira de encarar a vida. De acordo com a dupla, ter estilo é a habilidade de mostrar todos os aspectos positivos de quem a pessoa realmente é pela maneira como ela se veste e se apresenta.

Fonte: Livraria da Travessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!