21 de junho de 2012

Dica de Leitura: Série FALLEN

Olá garotas, tudo bem?
Hoje resolvi trazer para vocês uma dica de leitura.
Uma série de livros muito bons, já li três e estou a espera dos outros dois  serem lançados aqui no Brasil.
Estou falando da série FALLEN. Trata-se de uma história de amor entre um anjo e uma humana.



simplesmente perfeito...
onde sai do romantismo tradicional
e entra em uma busca fascinante pelo amor
onde anbas parte já nao conseguem mas se separar...
ou seja nem o leitor nem as histórias do conto fallen








Sinopse - Fallen - Série Fallen - Livro 1 - Lauren Kate

Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.











Sinopse - Tormenta - Série Fallen - Livro 2 - Lauren Kate

Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?








Sinopse - Paixão - Série Fallen - Livro 3 - Lauren Kate

Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.












Sinopse - In love- Série  Fallen - Livro 4 - Lauren Kate


O que faz seu coração disparar um pouco mais rápido? Apenas a tempo para Dia dos Namorados, ele é apaixonado, totalmente originais quatro novas histórias coletadas em um conjunto novo romance na Idade Média por Lauren Kate. Apaixonar-se dá aos fãs a tão falada histórias, mas nunca revelou-de personagens caídos eles se entrelaçam com a história de amor épica de Luce e Daniel. As histórias incluem: amor Onde você menos espera.



















A sinopse do livro ainda não foi fornecida, pois a autora ainda está trabalhando nele.














E vocês  já leram algum desses livros?  o que acharam? 

Compartilhem comigo!!!

2 comentários:

  1. Não posso mentir, não é o tipo de leitura que me agrada, mas dizem que lê livros assim, viciam! E vício por leitura pode né?!?

    Boas dicas!

    beijos, Má
    monmaternite.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, li os 3 primeiros e o livro Apaixinados. Gosto desse tipo de ficção. Ainda mais sobre anjos. Mto boa a serie e o jeito de escrever da autora ;) recomendo.

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!