11 de junho de 2012

Estilo Kristen Stewart no tapete vermelho

Olá garotas, hoje nosso post vai ser sobre uma atriz que adoro...
Ela é linda, talentosa e esbanja bom gosto quando o assunto é se vestir bem, ainda mais se for para um tapete vermelho. Kristen Stewart está em um ótimo momento de sua carreira e a cada aparição deixa mais evidente que é uma mulher sensual e cheia de atitude.



    Aos 22 anos a atriz americana (nascida em lós Angeles), está divulgando seus dois últimos trabalhos no cinema “A Branca de Neve e o Caçador” e “Na estrada”, e ainda arruma tempo para visitar o amigo/namorado/companheiro de cena Robert Pattinson em seus trabalhos, incluindo a première do longa “Cosmopolis”, o qual Pat é protagonista. Enquanto o mundo aguarda o desfecho de Bella Swan, da Sagra Crepúsculo, Kristen aparece em eventos, premiações e outros eventos. Ou seja, agenda é que não falta para a moça desfilar seu lindo guarda roupas.

Première de "Branca de Neve e o Caçador", em Londres e evento de divulgação em Madrid
   Com olhar afiado, Kristen aposta em looks despojados e chics, sempre usando a moda a seu favor. Ela consegue se sair bem em composições sexys, arrojadas e modernas trazendo comprimentos curtos, fendas enormes e uma pegada rock’n’roll. Sem descer do salto, ela ainda mistura calça skinny e alfinetes.

Première de "Cosmopolis", no festival de Cannes e tapete laranja do Kids Choice Awards

   A maquiagem é a mais natural possível, demarcando os olhos e no máximo um batom vermelho. Os cabelos também seguem a linha natural, sem muitos penteados ou produções. Um ar que passa de rebelde a “só lavei e saí”.

Première de "Na Estrada", em Cannes e MET Gala 2012

   O histórico de bom gosto não é coisa de 2012, há tempos ela se destaca. Confira alguns looks de atuais e de antigas aparições de Kristen:


Eventos de divulgação de "Branca de Neve e o Caçador"
 no México e em Los Angeles

Paris Fashion Week 2012

Première de "My Valentine Video" e evento de divulgação de "Branca de Neve e o Caçador"
VMA 2009, Mtv Movie Awards 2009, Première de "The Runaways" (2010) e Premuère de "Eclipse" (2010)
Première de "Adventureland" (2009), Première de "Love Runch" (2010), Première de "Remember" (2010) e Première de "Lua Nova" (2009)




E ai meninas gostaram dos looks? Qual gostaram mais?
Aguardo respostas ok?

Um comentário:

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!