12 de março de 2012

Short: dicas

Short como usar dicas

O short é considerado como uma peça versátil veste bem em quase todas as ocasiões e pode ser usado tanto durante o dia como a noite. Ideal para ser usado no verão permite pernas de fora, um dos prazeres da estação. O short vem substituindo cada vez mais as saias, queridinhas de muitas estações, começam a sair de cena para dar espaço aos shorts, opção do momento para as mais antenadas na moda.
Sendo considerado o hit da estação o short pode ser usado nas mais variadas ocasiões, ideal para arrasar nas baladas, no trabalho e até mesmo em eventos mais sofisticados, basta estar atenta ao modelo e tecido escolhido, apostando em calçados e acessórios diferentes de acordo com cada ocasião.
Sendo uma grande aposta dos estilistas dos mais arrojados aos mais românticos o que vimos nas passarelas foram maneiras e materiais diferentes, como as lantejoulas e couro, tudo para conquistar de vez o gosto feminino. Outra grande aposta e que merece destaque é a volta do short-saia que fez moda dentro do esporte na década de vinte. O modelo atual agora repaginado chega discreto em vários comprimentos em conjuntinhos de casaquinhos muito elegantes.
Para um ambiente de trabalho os shorts modelo alfaiataria masculina são os mais indicados, com presilhas para cinto fino e um palmo de comprimento acima do joelho, dessa forma a peça ganha ares de uma bermudinha curta, porém bem comportada ideal para um trabalho mais informal, para as mais estilosas a dica é usá-lo com blazer ou casacos mais compridos, além da aparência feminina ainda cria um estilo bem urbano.
Ninguém pode negar que o look short curto ou médio com uma camisa masculina ou regatinha é a combinação preferida, pois além da praticidade é possível deixar a sensualidade na medida certa. O short jeans de lavagem escura ou clara trabalhado ou customizado nos bolsos estão entre os preferidos no momento, porém o de brim trabalhado vem se tornando uma boa opção também. Já o de cintura alta, além de valorizar a silhueta feminina é bem leve e confortável e combina perfeitamente com o verão, assim como o short marinheiro e o balonê.
Para as mais antenadas que não tem medo de ousar a dica é investir na combinação shorts mais complemento, como alças de suspensório, que criam um estilo mais andrógeno, já para as mais românticas que tal um shortinho estampado com flores lybert combinado a uma bata branca, por exemplo? Ótima opção para passeios à tarde.
Já para a noite invista no short com paetê que foi febre nos anos setenta e agora volta com força total, podem ser usados perfeitamente em festas ou ocasiões mais sofisticadas, sem esquecer-se de caprichar nos acessórios e sapatos. O short com paetê pode ser usado com regatinha ou maxiblaser. Outra opção para noite são os shorts de renda no melhor estilo boudor chiq, perfeitos para serem usados com camiseta e scarpins.
Independente do seu estilo a peça é indispensável para o verão e agora que temos diversas opções de modelos a nossa disposição escolha o estilo que mais te agrada e não deixe de incluir o short em seu guardarroupa.




Mulher sexo frágil

Um comentário:

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!