6 de janeiro de 2012

Que princesa você é?





Qual Mulher não adora sonhar com um eterno conto de fadas, mesmo com milhares de coisas para fazer,damos conta de tudo, porque? porque somos princesa.  Qual princesa é mais parecida com você?


Branca de Neve: amável, doce, pura, bondosa, dedicada a família (no caso dela, aos anões), sonhadora, passiva e muito fácil de enrolar (a bruxa malvada que o diga). Alegre e vaidosa.
Cinderela: Amável, discreta, submissa, trabalhadeira, sofrida, digna, honesta e muito sonhadora, e na minha opinião, a mais bonita, rs. Querida por todos, é muito carismática.
Aurora: Ou Bela Adormecida, é uma moça gentil, delicada e carinhosa. É destemida e muito dorminhoca. A mais curiosa de todas.
Ariel: teimosia deveria ser seu nome, e se acha incompreendida. Não respeita limites e autoridades. Super decidida e persistente, romântica, canta que é uma beleza, ingênua, aventureira, carismática e simpática.
Bela: tem um jeitinho bravo, mas, no fundo, tem um coração enorme e está sempre disposta a ajudar o próximo, sendo considerada a princesa mais bondosa de todas. É linda tanto por fora, quanto por dentro. Boa filha, faz tudo pela família. Não se deixa levar pelas aparências, aprende a amar pelo coração.
Jasmine: forte, independente, corajosa, rebelde, adora aventuras e é muito desembaraçada. Deseja muito a liberdade, conhecer o mundo, e vai em busca do que quer. Não se importa com bens materiais.
Pocahontas: é uma jovem inquieta, forte, e inconformista, super inteligente e muito aventureira. Tem um espírito livre e gosta da natureza. Quer viver um dia de cada vez e esperar para ver aonde a vida lhe levará.
Mulan: apesar de linda, age como um rapaz, escondendo sua feminilidade, demonstrando ser pouco vaidosa. Tem paixão pela vida e luta pelo que quer. Corajosa, determinada, inteligente e lutadora.
Rapunzel: boazinha e muito obediente em relação a família, adora lançar a moda do cabelão. Gosta de passear e se aventurar por aí. Esperta, não aceita um "não" como resposta e conquista quem ela quer.
Tiana (Princesa e o sapo): sonhadora, vai em busca do que quer. Trabalhadeira, é uma cozinheira de mão cheia. Valoriza muito a família e namora sem se preocupar pelas aparências.

E você, com qual princesa se identifica?
 
Fonte: Mamis

7 comentários:

  1. Sou muito inquieta,então me indentifico um pouco com pocahontas..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. meu marido é meu principe encantado e como toda princesa tenho qualidade e defeitos,sabe quem sou? rsrsrs
    parecidissima com a Tiana...
    beijos
    gostei!!

    ResponderExcluir
  3. Ame identifiquei com a Bela. Não que me ache linda mas o jeito dela é parecido com o meu.rs

    Bjoka

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  4. kkk sou um pouco ariel teimosa kkk
    mas acho que sou memso a bela, sempre gostei dela e acho ela mais bonita srrsrs..
    bjos

    ResponderExcluir
  5. kkk sou um pouco ariel teimosa kkk
    mas acho que sou memso a bela, sempre gostei dela e acho ela mais bonita srrsrs..
    bjos

    ResponderExcluir
  6. eu sou a Bela, vejo amis com o coração!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!