4 de janeiro de 2012

Da série Dicas para as mamães de primeira viajem: O que levar na bolsa do bebê.

Mães de primeira viagem o que levar na bolsa do bebê 
          Muitas mães de primeira viagem mal sabem o que levar dentro da bolsa do bebê quando vão sair, então aqui estou eu para ajudá-las a não passar vexame quando sair de casa com um recém-nascido e ficar na Mao. São indicados dez itens indispensáveis para serem levados a qualquer lugar onde o seu pequeno for junto, entre eles estão: Analgésico e Antitérmico, pois as crianças têm muita dor de cabeça e febre; Algodão E Lenços Umedecidos para a troca da fralda do bebê ou então usar o algodão junto com a água morna para limpar o bebê e tirar todas as bactérias das fezes e da urina; Álcool a 70%, porém esse é só recomendado quando o bebê ainda possui está com o curativo no umbigo, onde você utilizará o álcool para limpar o umbigo; Pomada para Assaduras porque a pele pode ficar assada pelo contado com a fralda; Mamadeira com Água porque do mesmo jeito que nós precisamos de água eles também necessitam para ficarem hidratados, porém deve ser água filtrada; Frada Descartável, pois se esquecê-las será um apuro e tanto; Fralda de Pano, as quais são usadas durante as refeições ou a amamentação para cobrir os seios da mãe e limpar a boquinha do bebê; Cotonete, mas esse também é indicado somente quando a criança está com o curativo no umbigo para colocar o álcool e limpar o local; E por último as Roupas e as mais importantes como todos os acessórios citados, pois uma mãe prevenida vale por duas e como todo mundo sabe os bebês se sujam e sentem muito frio e calor. Agora você esta pronta para ser a melhor mãe do mundo!

Fonte: Mulher S.F

5 comentários:

  1. Menina quando fui ter a meu principe, fiquei desesperada,com tanta coisa superfúa q levei...
    Dicas muito boas.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que exagera muito, quer levar o mundo pro hospital..
    gostei das dicas.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu fui uma das que levou o mundo pro hospital Bianca... kkkkkk
    exagerei mesmo não usei nem um terço do que levei. depois aprendi.
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Eu levei exatamente tudo o que eu achava que iria precisar para minha filhota... Porém para mim esqueci o principal Absorvente, vê se pode?
    kkkkkkk

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!