30 de maio de 2010

Finalmente chegou!!!

PS: Depois de ter sido praticamente atropelada por um trem, pois tive um PARTO NORMAL, (ou seria Anormal?? Ou talvez Animal ????), passo bem e estou nas nuvens com minha linda bebê, amando e babando !!!!


Após mais ou menos umas 5 horas  de empurrões e sacudidas a  Adalgisa  nasceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pegaram-na e colocaram numa caminha ao meu lado, secaram rapidamente e colocaram ela no meu colo, bem próximo do meu rosto!!! Quando a vi, não acreditei, ela era linda!!!! Maravilhosa!!! Uma emoção indescritível brotava do meu corpo, coração, mente e sei lá mais da onde!!! Meus olhos se encheram de lágrimas!!! Fiquei repetindo novamente para mim que ela era linda!!! Que ela era minha filha e que a partir daquele momento eu era mãe!!! Eram 12:13  quando nasceu. Momento mágico que nunca vou esquecer!!!

É indescritível o amor que a gente sente ao ouvir o primeiro chorinho do bebê quando chega neste mundo. E depois nada como olhar para o rostinho daquele serzinho que você carregou no ventre por nove meses... Durante a gravidez, é claro que toda mãe já sente um carinho todo especial pelo filho que está gerando. Mas segurar a Gigi em meus braços pela primeira vez me trouxe uma felicidade que eu nunca sequer imaginei existir, uma sensação de proteção inigualável, uma paixão avassaladora e instantânea! Todo o medo, a insegurança e as dúvidas foram embora, e agora o principal motivo da minha existência é lutar para trazer muitas alegrias para essa princesinha. Realmente entendi o significado do bom e velho "amor de mãe", que muitos tentam explicar, mas só sentindo pra saber... Mas não posso negar que o papai também está                 B-A-B-A-N-D-O!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!