17 de fevereiro de 2010

Como passa rápido....O tempo!!!

Esta semana entro no oitavo mês de gestação, feitas as contas faltam sensivelmente um mes para o meu bebê nascer, estou tão desejosa de a conhecer, ver com quem é parecida, analisar o seu comportamento, dar-lhe de mamar...

Esta semana tem sido o auge da "mexilhice", esta garotinha não pára e agora não é só à noite é de manhã à tarde é a toda a hora, ou ela já se sente apertado e tenta esticar-se para tudo o que é lado ou então é uma verdadeira garota mexilhona, mas eu fico tão contente, eh!eh! Isso filha mexe à vontade é a única forma que tens de comunicar comigo não é? Para dizer mamã eu estou aqui, está tudo bem comigo e em breve vamo-nos conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!