31 de janeiro de 2010

33ºa semanas de gestação.

33ª semana de gravidez. A gigi mais mexida que nunca, ontem não parava quieta, era pés, mãos, cabeça, cá para mim mudou de posição umas quantas vezes, à conta disso tive que ir uma série de vezes ao banheiro senão havia estragos! Ainda esteve umas boas duas horas a mexer sem parar, não sei se era por ser sábado e achava que tinha direito a dançar na sua discotecazinha privada, mas só pode ser bom sinal! E se dizem que mais para o final da gravidez os bebés tendem a ficar nmais calmos dentro do útero materno a gigi é de fato uma excepção.


               
minha barriguinha!!!



Neste preciso momento em que estou a escrever este post, como que a adivinhar que escrevo sobre ela, cá está a brindar-me com os seu movimentos de princesa!

E todos os dias me lembro como é um presente da natureza tão grandioso, poder gerar um bebé dentro do ventre, saber que ele se desenvolve dentro de nós, poder sentir os seus movimentos, são mesmo nove meses fantásticos. Não importa o quanto nos queixamos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!