28 de abril de 2014

Grupo de pagode japonês cantando em Português!

Oi, pessoal!!!

Vocês imaginam japoneses cantando pagode? Em português?

Ah, mas tem sim! O nome do grupo de Tóquio é Y-No!

Acho que a paixão de alguns japoneses pela música brasileira fez com que eles criassem esse grupo tão "diferente", substituindo o cavaquinho por uma mini-guitarra. 
Vou dizer que não entendo nada de pagode, mas o batuque não é mal, já a letra... gente do céu, o que é essa letra? Simplesmente fizeram uma música, jogaram no Google Tradutor e tcharammm!!! Já está! É verdade!

Eles se esforçam, e são até fofos, mas a letra é tosca enrolada demais! Já ri muitooo!! Tirem suas conclusões com o primeiro sucesso do grupo: "Querido meu amor" (??)



"...Eu sou galinha... Eu quis te olhar, a mulher nua...
... Com seu sorriso por favor, faz me moer, moer, moer, moer......"

Muito bom, viu! rsrs... São quase 2 milhões de acesso no YouTube, ok?! Sucesso geral!

Adorei o padeiro! E em algum momento eles fazem uma coreografia, colocando a mão no coração, como um verdadeiro pagodeiro! Demais!

Não é erro de digitação, não! A letra é assim, ouçam por favor!! Muito engraçada! Sem nexo! Tanto brasileiro no Japão, podiam ter pedido uma mãozinha nos versos, poderia até competir com os tchu tchu tchá da vida... kkkk

E então, gostaram? Essa foi só para descontrair!

Beijinhos e bye bye!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!