27 de fevereiro de 2013

Inspire-se Miley Cyrus


Eu estava pensando em mostrar pra vocês coisas que me inspiram, por isso escolhi 10 looks da Miley Cyrus. Desde a época da Hannah Montana sempre gostei do estilo dela, conforme ela vai ficando mais velha  os looks ficam cada vez mais incríveis, concordam?
A Miley tem usado look hippie moderno, usado e abusado das blusas podrinhas de banda, além de shorts jeans. Separei os looks com peças que podemos usar no dia-a-dia, como shorts e calça jeans.
Sempre tive um conceito de que famosos usavam suas roupas só uma vez e nunca mais usavam a peça, mas procurando fotos pro post, percebi que a Miley usa várias vezes diversas peças. Ela usa combinações simples e confortáveis que podemos usar como inspirações numa boa.
Agora não tem erro na hora de dar um passeio pelo shopping ou parque, os looks da Miley vão ajudar MUITO a nos inspirar, aproveitem *-*
#Marcela Lusia*

Jaquetas Varsity


Oi  Beloveds vocês já ouviram falar das Jaquetas Varsity?

Elas são aquelas jaquetas de duas cores usadas pelos jogadores de futebol americano.Em filmes essa jaqueta era usada por pessoas populares, mas agora você pode ter a sua também.


Neste look a jaqueta foi combinada com um shorts e uma  regata ou abaixo com calça jeans.


Para as meninas que querem apostar na varsity e fugir do clássico calça jeans + jaqueta, dá pra usar a varsity com produções bem femininas, equilibrando o look.


Então Beloveds espero que tenham gostado, por enquanto é só, até o próximo post não esqueçam de curtir a Funpage aqui, beijinhos !!!

  #Marcela Lusia

25 de fevereiro de 2013

Febre esportiva

Essa febre esportiva pegou geral, quem está ligada no mundo da moda já percebeu e aderiu pelo menos a uma dessas tendências.
  • Tênis com look casual



  • Shorts esportivos que ganharam paetês, modelos ousados e cores vibrantes.


imagem


  • Bonés que ganharam pedrarias, modelos femininos.




E aí beloveds  já aderiram o esporte nos looks diários?
#Marcela Lusia*

23 de fevereiro de 2013

Red Valentino: Coleção inspirada no clássico "João e Maria"

A Red Valentino lançou sua nova coleção, inspirada na história de João e Maria. 
Os modelitos são da coleção de inverno 2013 da Red Valentino, linha jovem da marca italianaValentino, assinados pelos diretores criativos Pierpaolo Piccioli e Maria Grazia Chiuri. A coleção faz parte do pre-fall 2013 da marca, e foi apresentada nessa última terça-feira (05/02). Os criadores inspiraram-se em nada menos que no clássico João e Maria dos Irmãos Grimm, por isso essa pegada bem feminina, romântica e retrô.














Para ver a coleção completa acesse o site da marca:http://store.valentino.com/chooseYourCountry.asp?mm=3313

Tem alguém aí suspirando pelos looks da grife? Nós estamos! ♥

#Marcela Lusia*

21 de fevereiro de 2013

Bonés : Mulheres podem ou não usar?

Bonés são acessórios que não fazem muita fama entre as mulheres, mas de um tempo pra cá esse acessório veio ocupando espaço nas revistas e nos looks de mulheres em diversas partes do mundo, então achei interessante falar sobre bonés para mostrar que dá pra usar sim!








Como vocês podem ver, é um acessório que não tem problema em ser usado em nenhum estilo, basta saber coordenar direitinho!
Para quem nunca usou e quer testar, aconselho os modelos que são de uma cor só, preto ou branco são as melhores cores para se começar, caso você queira algo mais diferenciado procure algum desses modelos com um nome na aba ou na frente do boné, para looks mais sofisticados e ainda assim com uma pegada urbana você pode usar um boné de couro fake.

E aí beloveds, quem aí curtiu esse acessório? E quem acha que boné só deve ser usado por meninos mesmo?


Xeruuu
#Marcela Lusia*

20 de fevereiro de 2013

Tendência inverno 2013: Estampa Militar

Está de volta, a moda da estampa militar já era tendência, e continua no guarda roupa das europeias. Agora vem com tudo para o inverno 2013. Será que essa moda faz a cabeça das brasileiras ?









E ai, Vocês usariam ? Deixe seu comentário.
#Marcela Lusia*

19 de fevereiro de 2013

Ta tudo em casa!


Fofoca do dia nova série aqui do Maluna Llama, Vestido que a Carolina usou em Guerra dos Sexos foi emprestado da Amanda da novela Salve Jorge.

Adoroooo!


Xeruuuuuuuuuuuuu
#Marcela Lusia

Da série Cabelos : Como cuidar dos seus cachos


Beloveds chega de cachos armados e secos, cortes errados e bad hair days. Adote já as dicas que vão ajudar você a amar o seu cabelo cacheado!
Foto: Dedoc/Capricho
No lugar
Como faz: para deixar os cachos com um volume lindo e controlado aplique leave-in em todo o comprimento dos fios, exceto na raiz. Depois, passe uma bola do tamanho de um morango de musse e seque o cabelo com o difusor. Coloque uma mecha no aparelho e espere o cabelo esquentar. Passe para as próximas e faça o mesmo. Repita esse passo até os fios secarem. Em seguida, faça o babyliss (prefira os mais finos). Por fim, solte os cachos com os dedos e borrife com spray.
No truque: acertar o corte é o primeiro passo para um cacheado impecável. No salão, peça para o seu cabeleireiro cortar os fios em camadas, começando na altura da orelha. Assim os cachos encaixam uns nos outros e o volume fica sob controle. Estilizar seu cabelo vai ficar muito mais fácil.
Foto: Dedoc/ Capricho
Para sempre, hidratação
1. Lave como no salão
Exagerar nos finalizadores é comum em quem vive às voltas com volume e ressecamento (características comuns dos cabelos cacheados). O resultado são fios opacos e pesados. Então…Limpeza cinco estrelas neles! Espalhe o xampu entre as mãos e massageie o couro cabeludo com movimentos circulares, usando a ponta dos dedos. Enxágue bastante. Depois, retire bem o excesso de água. Acredite, isso potencializa o efeito do condicionador. Aplique-o a partir de dois dedos da raiz. Desembarace com um pente de dentes largos ou uma escova do tipo raquete. Enxágue até sentir que todo o produto foi embora. Nessa hora, o cabelo faz um choc-choc diferente.
2. Escolha os aliados certos
Os finalizadores diminuem o volume e modelam os fios – mesmo sem secador ou babyliss (sim, é verdade!). O leave-in em spray, de textura mais leve, é ideal para cabelos finos. Ele protege da umidade e ainda faz o cacho durar mais. O creme para pentear ou o creme modelador são perfeitos para aqueles cachos que armam depois de secos. Já o ativador de cachos define aqueles mais rebeldes, ajudando a mantê-los no lugar.
No truque: ninguém merece cachos rebeldes ao longo do dia. Para ajeitá-los, deixe na bolsa um leave-in em spray. Pode aplicá-lo nos fios secos.
Foto: Dedoc/Capricho
Cachos perfeitos e volume domado
3. Aprenda a usar o difusor
Ele é mágico e vai fazer uma superdiferença nos seus cachos. Além de secar os fios, o aparelho modela e ainda controla o frizz e o volume.
· Aplique um leave-in em todo o comprimento do cabelo (menos na raiz).
· Ajuste a temperatura do secador: quente, com ar na velocidade mínima. Depois, incline a cabeça para a frente.
· Posicione uma mecha grossa dentro do difusor. Espere os fios esquentarem, desligue o aparelho e vá para outra mecha. Faça isso até secar todo o cabelo.
No truque: antes de os fios ficarem completamente secos, aplique um fluido ou spray de brilho no comprimento, evitando a raiz (regra de ouro). Aí é só finalizar a secagem.
4. Acredite no poder da hidratação
Verdade que os cabelos cacheados tendem a ser mais secos. O formato em espiral não deixa que a oleosidade natural dos fios (que ajuda a protegê-los) chegue às pontas. Por isso, vale dar uma força extra com hidratações semanais. Comece com um xampu de limpeza profunda. Pule o condicionador e vá direto à máscara, aplicada mecha por mecha. Massageie bem com as mãos. Prenda o cabelo em um coque e deixe agir por 20 minutos. (Se você tiver uma touca térmica em mãos, deixe os fios de molho por 10 minutos.) Enxágue bem com água morna.
No truque: as ampolas de tratamento emergenciais contêm ativos hidratantes em doses concentradas. Aposte!
Foto: Getty Images
O cacho dos sonhos
corte básico e perfeito para cabelos cacheados tem base arredondada, comprimento em camadas e pontas repicadas. Desse jeito, as mechas se encaixam melhor umas nas outras e não armam.
Para… manter os fios mais longos: peça para que seu cabeleireiro comece o repicado abaixo do queixo, como neste look de Madison Pettis. Assim as camadas ficam mais suaves e os cachos mais naturais.
Para… realçar o contorno do seu rostoAnnaLynne McCord tem contornos marcantes. Para realcá-los, invista em um corte degradê a partir da altura dos olhos com pontas desfiadas. Você ainda ganha controle de volume.
Para… distribuir bem o volume: cachos costumam mesmo ser volumosos. Mas não tenha medo de assumir isso. Faça como Lua Branco e aposte nas camadas sempre a partir do queixo, que suavizam o contorno do rosto.
Para… ter franja: quer uma tipo a da Taylor Swift? Basta desfiar os fios na diagonal com uma navalha. Atenção: depois de seco, o comprimento da sua
franja deve atingir a altura do nariz.
Foto: Dedoc/ Capricho
E o cabelo afro?
Fique ligada! Seu cabelo é superdelicado. Os fios são finos e podem ressecar com facilidade. Invista em produtos com ativos hidratantes e reparadores, como queratina e manteiga de karité. Adote um bom reparador de pontas e hidrate toda semana.
O corte perfeito: os fios devem ser levemente repicados para distribuir o volume ao redor do rosto. O comprimento está liberado: curtinhos e na altura dos ombros ficam lindos e valorizam o volume natural do seu cabelo.
Passe longe: de tudo que deixe seus fios mais ressecados e pesados. Evite banhos com água quente, não exagere na quantidade de creme e procure não usar produtos que dão um efeito molhado.
No truque: a regra número um é sempre pentear os fios molhados e com um pente de dentes largos. Passe um creme para pentear, amasse-os com uma toalha e deixe secar ao natural. Quando sentir que os cachos bagunçaram, reaplique-o. É só umedecer um pouco os fios e aplicá-lo. Isso dá um up à hidratação e desarma o cabelo.
Sua cesta básica: aproveite o volume natural do seu cabelo! E, para fugir do ressecamento, invista em cremes para pentear e ampolas.
E você, como cuida dos seus cachos?FONTE-CAPRICHO-

Xeruuu #Marcela Lusia*

Inverno 2013

Beloveds o inverno está chegando, é hora de se atualizar sobre o que vai estar em alta nessa estação super estilosa.  Muito preto e cores fortes e fechadas, meia calça, creepers e muito mais, confira algumas inspirações.









E para os homens também:


Espero que tenham gostado e inspirem-se com os looks.

(imagens We Heart It)


Beijos #Marcela Lusia*

16 de fevereiro de 2013

Helena com H

Hi beloveds, vocês já ouviram falar da grife Helena com H? tenho certeza que vocês devem ter notado o banner aqui na lateral do blog, trata-se de uma grife argentina com produtos lindos, nossa mais nova parceria aqui do blog.
Deixem-me apresentar um pouco da história dessa loja.



Helena H é uma marca de carteiras de couro argentinos nascidos de dois amigos que decidiram começar um empreendimento próprio relacionado ao design e moda.
Paula e Natali se conheceram em 2001 enquanto estudava na Universidade Torcuato Di Tella. Em 2005, quando se formaram, começaram suas carreiras em multinacionais diferentes nas áreas de marketing e vendas.
Durante esses anos, sempre se manteve a ideia latente de fazer algo juntos, assim como a paixão dos dois pela arte, design e moda.


Natali estudou Consultoria de Imagem Pessoal e Gestão da Academia de Design e da Moda de espaço e de Pós-Graduação de Marketing da Universidade Católica Argentina.
Enquanto isso, Paula, fez vários cursos de design e acessórios de coleções do Curso de Design e do Artesanato. No final de 2010 ele decidiu viajar para Londres para expandir a sua formação profissional. Lá, ele estudou arte e design na Central Saint Martins e London College of Fashion.



No final de 2011, foi quando ambos tomaram a decisão e desejo de criar uma etiqueta para identifica-los. Assim nasceu Helena H, com um espírito atemporal, clássico espontânea, e às vezes desafiador. Sempre chique. Uma marca que reflete a essência e a simplicidade.



Todos os produtos são feitos Helena com H são materiais finos, com atenção ao detalhe, desde a seleção de matérias-primas até a entrega final do produto.



Eles podem ser encontrados no show room localizado em Palermo Hollywood, Buenos Aires Argentina ou página na web (loja virtual) onde você pode comprar on-line: wwww.helenaconh.com. A Helena com H também vendem no atacado para revenda a marcas locais ou em outros países.

E vocês beloveds gostaram de conhecer um pouco da história dessa nova parceria aqui do Maluna Llama? se gostaram não esqueça de fazerem uma visitinha a loja virtual  tenho certeza que assim como eu vocês irão amar!
Xeruuu
#Marcela Lusia*