16 de fevereiro de 2013

Helena com H

Hi beloveds, vocês já ouviram falar da grife Helena com H? tenho certeza que vocês devem ter notado o banner aqui na lateral do blog, trata-se de uma grife argentina com produtos lindos, nossa mais nova parceria aqui do blog.
Deixem-me apresentar um pouco da história dessa loja.



Helena H é uma marca de carteiras de couro argentinos nascidos de dois amigos que decidiram começar um empreendimento próprio relacionado ao design e moda.
Paula e Natali se conheceram em 2001 enquanto estudava na Universidade Torcuato Di Tella. Em 2005, quando se formaram, começaram suas carreiras em multinacionais diferentes nas áreas de marketing e vendas.
Durante esses anos, sempre se manteve a ideia latente de fazer algo juntos, assim como a paixão dos dois pela arte, design e moda.


Natali estudou Consultoria de Imagem Pessoal e Gestão da Academia de Design e da Moda de espaço e de Pós-Graduação de Marketing da Universidade Católica Argentina.
Enquanto isso, Paula, fez vários cursos de design e acessórios de coleções do Curso de Design e do Artesanato. No final de 2010 ele decidiu viajar para Londres para expandir a sua formação profissional. Lá, ele estudou arte e design na Central Saint Martins e London College of Fashion.



No final de 2011, foi quando ambos tomaram a decisão e desejo de criar uma etiqueta para identifica-los. Assim nasceu Helena H, com um espírito atemporal, clássico espontânea, e às vezes desafiador. Sempre chique. Uma marca que reflete a essência e a simplicidade.



Todos os produtos são feitos Helena com H são materiais finos, com atenção ao detalhe, desde a seleção de matérias-primas até a entrega final do produto.



Eles podem ser encontrados no show room localizado em Palermo Hollywood, Buenos Aires Argentina ou página na web (loja virtual) onde você pode comprar on-line: wwww.helenaconh.com. A Helena com H também vendem no atacado para revenda a marcas locais ou em outros países.

E vocês beloveds gostaram de conhecer um pouco da história dessa nova parceria aqui do Maluna Llama? se gostaram não esqueça de fazerem uma visitinha a loja virtual  tenho certeza que assim como eu vocês irão amar!
Xeruuu
#Marcela Lusia*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!