12 de novembro de 2013

B.B. Creams


Os BB. Creams são as maravilhas que nossos amigos orientais inventaram pra roubar nosso dinheiro.
Eu disse que você consegue viver sem eles, mas eu particularmente gosto muito muito muito deles.
Testei 3 e quero testar mais dois.
Os B.B. Creams são cremes super ninjas que tem multi função ou seja, o danado do creme é base, corretivo, pó, hidratante, protetor solar e clareador! Tudo isso em um produto só =O
Você pode esquecer aquilo tudo de ficar usando base, depois corretivo e depois pó, pode usar um produto só, não é mágico?
Eu testei alguns e o que mais gostei foi o Orange da Skin79. O benedito é super grosso e esconde todas as minhas pintinhas.
Claro que não é gesuis na terra, então não consegue esconder minhas olheiras, mas o danado é feroz, só preciso passar ele e o corretivo e terminar a maquiagem =O
Os B.B.Creams existem aos montes em várias cores, para vários tipo de pele:oleosa, seca, normal e assim vai.
Desde então estou testando os para pele oleosa mas ainda não encontrei um que realmente goste.
Vou testar vários e fazer um post sobre eles porque eles merecem =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!