12 de abril de 2013

All Star


vamos falar de uma  coisa que todo mundo gosta e qualquer um pode comprar.
 
Desde que os roqueiros  apareceram com eles pela primeira vez todo mundo pirou,no inicio virou sinal de rebeldia,mas agora virou moda e todo mundo usa!!



Este all star é para aquelas meninas que sabem que usar bandeirismo está na moda ou que curte One direction.Use esse tênis fica muito lindo quando usado com um short,uma t-shirt com estampa fofa e uma jaqueta varsity(ver post anterior).

Este é pra aquelas meninas fofas que não vivem sem roupas com estampas de desenhos animados,Oxford... Esse lindo tênis do Bob Esponja, combine ele com uma saia plissada,uma regata e um cardigã.Garanto que você vai conquistar vários gatinhos.

Esse aqui é pra nós que seguimos tendencias á risca.Como todos sabem o famoso''mustache'' está em alta, então meninas usem e abusem desta estampa em todos os lugares,roupas,calçados e acessórios. Qualquer look é possível é só ter inspiração.


O ultimo mas não menos importante é pra você roqueira de plantão. Use esse all star com uma calça de couro (fake),uma t-shirt de banda (não da mesma estampa do tênis se não fica over), uma jaqueta de couro ou um colete jeans.

Mandem sugestões. 
Beijos suas lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!