4 de março de 2013

Os Croquis De Karl Lagerfeld Para Melissa



Esses dias eu fiquei sabendo de uma notícia que me deixou super contente. A marca de calçados, Melissa, que todo mundo ama, está em uma parceria com um dos estilistas mais icônicos da moda atual. Nada mais, nada menos que : Karl Lagerfeld !

Recentemente, foram liberados os quatro croquis da coleção e, eu, sinceramente fiquei decepcionada, indignada. Sério, minha gente. Talvez seja porque a gente espera coisas super maravilhosas vindo do diretor-criativo da Channel. Porém, os modelitos não tem nada demais e, deixaram muito a desejar.


A coleção criada por Lagerfeld chega as lojas brasileiras agora nesse  mês (março) e, eu espero de coração ter tido apenas um preconceito e, que os sapatos estejam maravilhosos como tem que estar. É como calçar Channel, só que com um preço mais acessível ( eu espero que seja hehe ) né, beloveds?.

Xeruuuuu
#Marcela Lusia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!