5 de fevereiro de 2013

Volta as aulas com estilo : Tênis


VOLTA AS AULAS com muito mais muito estilo .Dessa vez separei modelos de tênis pois nada melhor e mais confortante que um tênis para ir a escola.
Tem gente que vai de rasteirinha , chinelo , sandália, não acho legal . Não tem que ser uma coisa padronizada , mais também não pode exagerar certo ?
E hoje nos deparamos com cada modelo magnífico de tênis , que ficamos loucas e com muitas duvidas certo? 

Os modelos que eu mais procuro são os da converse Delishoes , sempre desde sempre foi eles, acho ideal pra mim , para meu gosto e seus modelos me apaixonam . Mas vamos para o que eu separei para vocês :







E aí , com qual modelo vocês vão se jogar esse ano ? Me contem *-*

Xeruuu <3 nbsp="" span="">
# Marcela Lusia*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!