10 de janeiro de 2013

Sets


Hey beloveds!
Quem não gostaria de ter um personal styling,pra simplesmente você acordar e já ter um look lindoo esperando por você? Mais como a vida é injusta (nossa mais to dramáticaa),a gente se vira neh! Busca inspirações,e passa horas na frente do guarda roupa escolhendo um look.
Esses dias,viciando nos tumblrs da vida,eu vi uma coisa, os sets (tipo,um look montadinho,mais a foto foi tirada, só com as peças  do look,sem ninguém vestindo) que hoje em dia virou febre,e não é que da super pra se inspirar com eles! São maravilhoso pra nos ajudar nos bad days styling.




A algum tempo eu descobri o site Polyvore,ele funciona assim,você vai lá,cria uma conta,e monta seus próprios sets,com as peças que quiser,é bem legal,eu mesmo fico horas la montando sets,e como eu já tenho alguns que eu montei  decidi mostrar.








 Então o que acharam dos sets?E corram pra dar uma olhada no site vale muito a penaa!
É isso gente!
Biosus,Bisous


2 comentários:

  1. realmente seria ótimo ter um personal styling, perco muito tempo procurando roupa rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adorariaaa ter um!!!
      facilitaria muito a minha vida!!
      xeruuu

      Excluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!