20 de janeiro de 2013

SCS Brindes + Maluna Llama = Sorteio

Olá beloveds, bom diaaaaaa
Hoje vim falar um pouquinho de nossa parceira SCS, é  uma loja especializada em brindes para aniversários ou comemorações.




A Sandra Coelho que á a dona e arteira dessa loja nos mandou um pouquinho de sua história e claro vim correndo compartilhar com vocês!





"O nome eu criei porque até o dia 06/12/12 o meu nome era SANDRA COELHO DA SILVA (SCS), depois desta data eu oficializei a minha união de 21 anos e passei a me chamar Sandra Coelho de Matos. Em 2007 tive síndrome do pânico, e fui fazer cursos de artesanato e para minha surpresa adorei!! "




"Os brindes eu comecei a fazer porque a minha filha queria uma festa decorada com o tema Cinema (ela faz teatro) e como não conseguia achar nada com esse tema comecei a criar e depois fui criando para a família. Hoje simplesmente adoro! "




"Na verdade, embora eu adore trabalhar e principalmente com os brindes e o artesanato não vivo disso, pois não divulgo nada, é basicamente indicações. Esse tipo de trabalho o meu marido apoia, pois não preciso sair de casa, digo, a questão não é o sair de casa, até porque saio muito, mas em função das filhas, cursos, academia, compras no geral. Na verdade tudo que possa me estressar ou me cansar, ele (marido) é totalmente contra, acha desnecessário.
Eu antes de me casar era secretária executiva e compradora no Hotel Intercontinental -Rio e sempre amei trabalhar. Hoje trabalhar com brindes é um divertimento para mim. Adoro!!!!"


Gostaram de conhecer a história da SCS e querem fazer uma visitinha a loja, é simples! É só clicar nas palavras ou imagens lincadas dessa postagem!!!


E tem mais a SCS disponibilizou para ser sorteado aqui no nosso cantinho 35 copinhos personalizados no tema Galinha pintadinha




Sorteio será dia 05/03/2013

Regra: Preencher o formulário abaixo

Chances extras: Divulgar em qualquer rede social e deixar o link da divulgação no formulário no formulário!!!


4 comentários:

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!