9 de janeiro de 2013

Sacolinhas personalizadas feito a mão + Maluna Llama = Sorteio

    Olá minha lindonas, vocês já viram aquelas sacolinhas de papel mega fashion que está super em alta presentear em aniversários e diversas comemorações? pois bem firmamos parceria com uma loja que faz essa mega fashion sacolinhas personalizadas, e o melhor são todas trabalhadas a mão, ou seja um produto único para você presentear aquela pessoa tão importante que foi comemorar com você esse lindo momento! Apresento para vocês a Sacolinhas personalizadas Feito a mão, a nossa mais nova parceira do blog.


São lindas sacolinhas no tema que você escolher, pode ser foto, arte desenho, o que você quiser! Abaixo algumas fotinhas para vocês darem uma conferida!!!
Querendo encomendar essa linduras é só clicar nas palavras ou imagens lincadas dessa postagem!!!




E tem mais para iniciarmos essa nossa parceria A sacolinhas personalizadas feitas a mão disponibilizou para ser sorteada 15 lindas sacolinhas no tema que você quiser, é ou não um presente mega fashion para sua festinha?

Sorteio será realizado dia 25/01/2013
Lembrando que quem ganhar o sorteio serão 15 DIAS PARA  PRODUZIR E 7 DIAS PARA POSTAR NOS CORREIOS 


Regras:Preencher o formulário corretamente abaixo, e comentar essa postagem e qualquer outra postagem do blog!!!

Só isso Maluna? sim beloveds, isso facilita tudo certo? e tem mais as chances extras !

Chances extras: Divulgar em qualquer rede social (face, twitter, blog, sonico, google +, etc...) contanto que deixe o link de divulgação no formulário!!!



BOA SORTE!!!

6 comentários:

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!