23 de janeiro de 2013

Poá - Inspirações



Hi beloveds, o que vocês achas da estampa bolinhas? Particularmente acho uma graça roupas com essa estampa, apesar de terem sido usadas pelas nossas mamães ou vovós, mas como tudo na moda vai-e-volta e não foi diferentes com o poá, eu mesma essa semana ganhei um legging linda com essa estampa para fazer minhas caminhadas matinais.
 Veja abaixo alguns detalhes em bolinhas para fazer diferença no look e ficar super estilosa usando essa tendencia.












3 comentários:

  1. Tenho um bíquini preto de poá branco, e uma bolsa tbm. São meus xodós *-*
    O bíquini eu mandei fazer sob medida, tipo ninguém tem igual rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma camisa branca com poás preto e um vestido branco com a barra com poá preto.
      Acho muito lindo, remete ao passado sabe, trazendo lindas lembranças!
      Quanto ao bíquine essa é uma boa ideia, assim vc não encontrará filial. rsrsrsr
      xeruuuu

      Excluir
  2. Oi Marcel, amo poá. adorei a dica da unha e é essa que vou usar n próxima Blogagem coletiva de esmaltes.
    Beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!