15 de janeiro de 2013

Babado forte!!!

Em alta, o charmoso e delicado babado confere leveza e movimento a saias, vestidos, blusas e camisas, garantindo frescor à produção. Porém, como vesti-lo corretamente? Primeiramente, saiba que, sim, silhuetas variadas podem e devem aderir ao babado, desde que usado sem exageros, combinados a peças lisas e neutras, e aplicados a áreas estratégicas. 
Ondulado e dotado de certo volume, o babado deve então ser aplicado a regiões do corpo a serem postas em evidência. Logo, o visual pode ficar ainda mais interessante se coordenado a tecidos fluidos, em tons suaves, sóbrios ou vibrantes. Entretanto, o babado é uma opção certeira a ser aderida por aquelas de seios pequenos, pois criam a impressão de maior volume.
Por sua vez, magras, de quadris estreitos, podem usá-lo sem restrições! Porém, àquelas acima do peso ideal, de ombros largos ou seios fartos, devem optar por babados leves, em poucas camadas, combinados a peças ajustadas. E apostar no detalhe de forma suave, localizando-os, quando escuros, lisos e fluidos, na cintura ou quadril, contrapondo assim o visual.




* xoxo

2 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!