15 de dezembro de 2012

Rapunzel Moderninha

Desde uma trancinha simples na praia,pra não ficar descabelada ao vento..até uma trança bapho arrematada com um coque lateral pra um casamento.(essa rima ridícula não foi de propósito o.k?rsrsrs)
A onda dos cabelos trançados voltou com força total nos últimos meses,claro que ela nunca saiu de moda,mas temos visto com muito mais frequência agora.

Essa daí estou louca para aprender acho linda!!





Outra bem bonita..começa de um lado e termina no lado oposto.





Já essa é uma trança embutida "superficial" pois ao invés de se pegar as mechas laterais inteiras,pega-se só um pedacinho e deixa o meio do cabelo solto criando esse efeito.




essa eu ainda não testei me parece bem fácil,como se fosse só pegar as mechas e torcer..será que é só isso mesmo,ou é mais difícil do que eu imagino?hehehe..




Essa primeira usada como tiara eu bem fofa mas não usaria já a segunda é a mais linda!





 E pra finalizar a famosa trança "espinha de peixe" na foto à direita feita na lateral,e normal na foto da esquerda. Fica linda em cabelos volumosos.

Gostaram do post?
Se gostou comenta vai!!!

Um comentário:

  1. Eu amo tranças, acho q fica prático , lindo e tem muitos modelinhos incríveis!

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!