13 de dezembro de 2012

Novas paredes!

    Sabe aquele momento em que você olha pra sua parede e não gosta nada nada do que vê? Pois é assim que estou me sentindo, e com uma extrema necessidade de mudar! Comprar quadros que agrade o gosto de uma mulher que vive mudando é difícil, além de caro, e então a seguinte frase me veio a cabeça "Queria poder encomendar o quadro do jeito e tamanho que eu quero, mas que fosse barato." e olha só a ideia que chegou! Fazer o meu quadro! Isso mesmo, exatamente como eu quero e super barato. Se liga na dica e corra pra fazer o seu também!

Materiais:
 - papelão/papel cartão/algo que seja firme
 - estampas da sua preferência, de papel ou pano
 - tesoura
 - cola para tecido (se usar tecido) ou cola branca (se usar papel)
 - fita/barbante/cordinha
 - papel (de propaganda ou colorido)

Vamos lá:

          Recorte a sua base (papelão/papel cartão) no formato que desejar. Você pode fazer todos quadrados iguais, ou redondos, ou de tamanhos diferentes, ou misturar os dois... enfim, vai da sua preferência. Aqui eu fiz todos quadrados iguais. Depois disso recorte as suas estampas no mesmo formato, porém deve ser 5 centímetros maior do que a sua base. Com o papel de propaganda/colorido faça o mesmo recorte da base, do mesmo tamanho. Cole a estampa no centro da base, deixando os centímetros amais para fora. Vire e a parte que sobrar dobre e cole. Pegue a sua fita/barbante/cordinha e coloque atrás, esse será o seu gancho para pendurar, mais ou menos uns 10 centímetros. Pegue o papel de propaganda/colorido que você recortou e cole na parte de trás, colando também a fita. Espere secar e TADAH! Ai está seu quadro! Veja algumas ideias:








          Você pode invetar, usar novas técnicas, outro materiais como tinta por exemplo .. enfim. Se joga amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!