19 de novembro de 2012

Para eles: Cabelo Militar

   Hoje  a matéria é em especial para os boys que estão incorporando cada vez mais  peças do vestuário dos militares ao seu dia a dia com coturnos, camisetas, calças, casacos, etc.  Os rapazes mais modernos são vistos por todos os lados com este cabelo que relembra o estilo anos 1930, e as variações são diversas: com franja, penteado para trás, com o topete armado e modelado.



O corte que me refiro é o estilo militar e retro um dos grandes destaques de 2012 que esta deixando o visual desses homens bem moderno com muita atitude, uma proposta bem urbana e uma pegada descolada e até alternativa para esse tipo de público.


A característica desse corte é deixar as costeletas bem curtas laterais raspadas e em cima cabelo mais comprido e para aqueles que tem um cabelo muito volumoso um repicado para que seja feito topete.


Existem vários tipos de cortes militares como o Militar tradicional, Militar americano, militar moderno entre vários outros.Vou dar uma pequena prévia sobre cada um citado acima. Corte militar tradicional: Com a parte inferior e lateral do cabelo curta e a parte superior média.


Cabelo militar americano: Muito usado pelos jovens dos Estados Unidos onde os topetes são menores que os outros modelos .


Estilo militar moderno : Onde os fios superiores são bastante compridos e são usados para cima muito usado hoje em dia


Esse tipo de corte é bem pratico pois ele é despojado é jogar para o lado e curtir e em dias de Bad Hair é só passar uma pomada ou gel fixador para dar uma modelada.



Até o próximo post! Inspirem -se! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!