6 de novembro de 2012

Moda Moustache



Vocês sabem o que é a moda Moustache? 
• São aqueles bigodinhos que vemos tanto por aí, em roupas, acessorios, sapatos, e até em nail arts *-* muito fofo, sim sim!

Mas, de onde surgiu ? nhaa vou contar pra vocês:

A febre Moustache veio de um movimento organizado na Austrália em que um grupo de amigos estava conversando sobre as tendências do passado, entre elas o bigode, e dessa brincadeira acabou surgindo a organização Movember (mistura de “mo” de moustache e “member” de november)Foundation que luta contra o câncer de próstata, incentivando os homens a usar preservativos e cuidar da saúde. Uma forma de “participar” da campanha é adotar o uso do bigode, caso seja homem, ou usar acessórios e peças que tenham esse elemento desenhado ou aplicado, no caso das mulheres ou homens que não curtam deixar o bigode crescer. 

Fonte: Blog Dona Onça

 
Bem bacana né?! Isso acabou virando uma mega febre em todo o mundo, e consequentemente, estamos todos colaborando com essa campanha. Simplesmente genial.

- Confesso que ainda não aderi a essa moda, o tempo não me permite sair pra comprar coisinhas maismimimi u.u" mas ainda vou ter um anel duplo de bigodinho *-* ah se vou!

E vocês, ja entraram nessa moda??! Me conta qual acessório ou o que você tem de moustache.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!