4 de outubro de 2012

TopTop Estilo - Dicas de “Garoto”




Damon, de Vampires Diaries, fora das câmeras não está muito longe do estilo de seu personagem. Nada de terno e gravata (mesmo caindo bem nele)! Ian faz um estilo totalmente casual (no máximo um terninho cinza ou preto, o suficiente pra dar um ar elegante sóbrio), até no cabelo o lindo sempre seguiu a linha “bagunçadinho”.




Não dispensa uma jaqueta de couro (marrom ou preta) e calça jeans. Camisas sempre em cores sóbrias (branco, cinza ou preto). Nos pés: do coturno cano baixo ao sapato social-esporte, sem nenhum esforço!



O que nosso estiloso da semana curte mesmo é uma blusa simples, uma calça jeans surrada e um chapéu super charmoso, digno!

Anéis e Pulseiras
Sempre com um anel diferente, assim como Damon, a gente logo percebe que esse papel foi FEITO pra ele, não?





As pulseiras são simples, mas, combinadas com os anéis super estilosos, dão um ar mega despojado ao Ian (sem contar com óculos escuro, que ele também ama).





Marca Registrada
O que não pode faltar no look (depois da calça jeans):chapéu! Raramente vai vê-lo sem este item fundamental.





Pois é, meninas. O Ian não é só um moreno –lindo-, estiloso e com belos olhos azuis: é super da paz também! Sem esquecer que ele mega se preocupa com sustentabilidade, os problemas do planeta e, é claro, com os animais (tem até uma fundação destinada só para esses assuntos).



E mais: dizem que ele é mega divertido, bem humorado! Fofo, não?!

O look perfeito: calça jeans, camisa gola V branca, jaqueta preta, coturno preto desamarrado e chapéu fedora. (sentiram o “quê” de Salvatore aí?!)


2 comentários:

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!