24 de outubro de 2012

Testei : Gel Facial de Limpeza Profunda Avon Clearskin



informações técnicas : clearskin gel facial de limpeza profunda controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros , além de ajudar a diminuir o tamanho , o inchaço da acne e a aparência da vermelhidão .contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate á acne . dermatologicamente testado não comedogênico ( não obstrui os poros )


Na minha opinião : um dos melhores gel de limpeza facial que já usei !! ele é muito bom limpa profundamente a pele . diminui a oleosidade . realmente trata espinhas .
depois que eu comecei a usar ele nunca mais me apareceu nenhuma . 
tó amando este produtinho.

Não é conversinha de vendedora , eu vendo, uso , gosto e recomendo!!
Quem quiserem entrem contato comigo por email : marcelalusia@yahoo.com.br

Alguem ai ja usou ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!