27 de outubro de 2012

T-Shirts femininas


Hi beloveds,
Chamem como quiser: t-shirts, max shirts, max t-shirts ou camisetas. O fato é que são feitas com corte, cores e estampas feitas para nós, mulheres ;)
A moda é democrática há anos e uma das peças que antes era sinônimo de masculinidade e hoje está disponível para as LINDAS é a camiseta. Confortáveis, elas combinam com muitos estilos e diferentes ocasiões, basta escolher a cor e estampa que tem mais a sua personalidade!
O modelo que está mais em alta ultimamente são aquelas mais larguinhas, que escondem a região dos glúteos (vulgo, bumbum rs) #ficadica. Por isso, vamos dar dicas de como usar/combinar com essa peça. (clique nas imagens para visualizar em maior resolução)
T-shirt com jeans: acho que essa combinação é básica e essencial! Nada como uma calça jeans skinny e uma t-shirt para ficar confortável, casual e, ao mesmo tempo, estilosa. O que vai marcar a personalidade e/ou ocasião são os acessórios, principalmente os sapatos! Dá pra usar com salto ou ankle boot a noite pra sair, com bota em dias mais friozinhos, com sapatilhas para ficar mais delicado ou com oxford ou tênis para ficar descontraído.
T-shirts com legging: já que as camisetas femininas estão mais cumpridas e com cortes que valorizam a cintura ou até mesmo as mais folgadinhas que – como comentei lá em cima – escondem o bumbum, nada melhor que usar com a legging para ficar realmente com a nossa cara: bem feminino! Por isso, usem e abusem dessa opção! 
T-shirts com saias e shorts: apesar da camiseta ser um pouquinho maior que a baby look, também pode combinar com shorts e saia. A dica que eu dou é buscar aquelas que não são muito compridas (se não acabam escondendo a saia ou shorts e fica, no mínimo, estranho né?! rs) e com cortes mais acentuados na cintura para valorizar. Uma opção para os dias mais frios é combinar com meia-calça fio 80. 
Eu já sou adepta e a-d-o-r-o as max t-shirts femininas! E vocês, Beloveds lindas? Contem pra gente e/ou participem da coluna “Look do Dia” e mandem uma foto para o marcelalusia@yahoo.com.br o/

Um comentário:

  1. Howdy! I could have sworn I've visited this site before but after looking at a few of the articles I realized it's new to me.
    Anyways, I'm definitely happy I came across it and I'll be bookmarking it and checking back often!
    Visit my blog ... women's swimwear

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!