24 de outubro de 2012

Qual a franja ideal para você ?

A franja é capaz de rejuvenecer , mudar o visual e te aderiir há um estilo mais moderno .

Se você deseja usar mais tem duvidas de qual modelo seria ideal para o seu rosto , confira as dicas :


1. Rosto quadrado

Pode usar qualquer tipo de franja - ela ajuda a suavizar os traços. A reta combina com corte chanel e fios lisos e longos. Já a franja desfiada fica ótima se for longa.





2. Redondo

Cuidado com a franja reta e curta, pois ela cria volume no topo da cabeça e destaca ainda mais as maçãs do rosto, deixando-as arredondadas. Para não errar, aposte nos modelos compridos, que alongam a face.






3. Coração

Quem tem o queixo pontudo e a testa larga deve abusar das franjas desfiadas, que desviam a atenção dos ângulos marcados na região do queixo. Evite fios muito lisos que terminam na altura do maxilar.






4. Oval



Esse rosto com proporções harmoniosas fica bem com qualquer tipo de franja. Para um visual clássico, adote o modelo reto; para um look despojado, use a franja desfiada com os fios mais longos nas laterais da testa. As sortudas de rosto oval podem usar qualquer tipo de franja .






dicas :para deixar a franja sempre no lugar use um secador e uma chapinha , seque bem , depois com a chapinha modele as pontas para dentro , finalize com uma gotinha de reparador ! 

se só tiver a chapinha , deixe secar naturalmente depois divida a franja em duas parte , e com cuidado vá passando a chapinha da raiz as pontas . 

se não tive prancha , seque com a ajuda de uma escova !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!