4 de outubro de 2012

Poderoso Jeans! - Moda Verão 2012




Jeans é, e sempre será indispensável no guarda-roupa! Simplesmente não da pra viver sem.
Do mundo da moda ele não sai, então, a moda rende-se a ele! Aposte no jeans pro seu look verão 2011. É tendência!
Foi aposta de grandes nomes (Louis Vuitton, Jean Paul Gaultier, Dolce&Gabbana, Armani, entre outros) nas passarelas. As cores e os cortes prometem agradar todos os gostos, femininos e masculinos. Estilo jardineira, modelagem boyfriend, lavagens desgastadas, manchas, destroyed, blue baby, vintage...


Calça e Shorts Jeans

Tem calça pra todos os estilos. Tradicional jeans, skinny, jegguing (mistura de legging com jeans), boyfriend, saruel, cigarrete.
Os shorts e bermuda estarão em alta. Os shorts vem com um estilo mais soltinho, modelagem boyfriend e até mesmo alguma coisa do saruel (pra quem gosta).


A cintura alta, o jeans creme e lavagem desgastada estão na lista do que não pode faltar! Mas que curte um estilo mais apertadinho, ou as barrinhas dobradas pode apostar também.


Macaquinhos e Jaquetas

Mais uma vez os macaquinhos estão em alta no verão 2011. O estilo jardineira é super perfeitinho, e é ótimo pra quem não curte aquele estilo de macaquinho apertado (que é um tanto de mau gosto).
As jaquetas jeans com seus ombros estruturados é um dos sobreviventes do inverno.


Camisas

Ficam ótimas em combinações com shorts, saias, calças, com cinto por cima, com uma blusinha ou vestido por baixo (maravilhoso), ou até mesmo por dentro da roupa. Além de regatas, corpetes, que estão super fofos também (eu adoro).



Vestidos




É claro que no verão, os vestidinhos jeans vem com uma proposta de “curtinhos” e muito, mais muito lindos! Com babadinhos, aquele estilo corselet, misturando os tons, mais larguinhos ou mais apertadinhos. Enfim. O importante é que os vestidinhos jeans estão arrasando!


Sapatos

Pra quem pensa que a moda “jeans” está presa à roupas está super enganado. O jeans chegou aos pés também! Sapatilhas, rasteirinhas, sandálias, detalhes, anabelas, scarpins, tênis e, até mesmo, clogs.
Tudo Jeans

Não precisa mais ter medo de usar e abusar do jeans. Então, ta tudo liberado pra quem quer usar jeans com jeans! Fica lindo, super fofos, e está em alta! Não precisa mais ter receio ao usar um shorts jeans + blusa ou camiseta. Pode usar à vontade!
E o melhor, combinam super bem com sapatilhas, havaianas, rasteirinhas, clogs, scarpins, anabelas, e muitooos acessórios!





Dica final
Bom, eu sou a prova viva que essa moda jeans é tudo! Adoro esse estilo, to adorando as tonalidades, os cortes e tudo mais.


Espero que curtam! ... não custa nada experimentar, não é?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!