4 de setembro de 2012

Acessórios e Cabelos cacheados!!!


     Os cabelos cacheados ganham ainda mais destaque quando adornado com uma bela tiara. Essas tiaras podem ser de modelos variados. As mais tradicionais são as de Maxi Flor, que ganham um belo destaque no meio de um lindo cabelo cacheado e volumoso. Penas e outros apliques são super indicados também. O interessante é contrastar a cor do acessório com a cor do cabelo. o resultado fica divino. Veja aqui algumas sugestões!




E vocês Beloveds, possuem cabelos cacheados, como costumam usá-los e  enfeitá los? compartilha comigo vai?!!!

2 comentários:

  1. Eu tenho problemas para fazer acessórios para o cabelo, porque eu tenho muito volume e fivelas ou tiaras não cabe a mim. Difícil conseguir acessórios para o cabelos cacheados, então eu aprecio o conselho neste post. Espero que haja cada vez mais acessórios!

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!