14 de agosto de 2012

Rímel - amigo de qualquer mulher

Oi meninas!! Tudo bem? espero que sim :)
Hoje eu vim falar pra vocês e dar dicas sobre o amigo um dos grandes amigos de qualquer mulher, o rímel, claro porque a gente pode sair de casa sem muita coisa,mas não sem ele.Um rímel, ajuda a levantar o olhar e deixar o rosto muito mais bonito! Destacar o olhar é sempre uma boa pedida. Vou falar então de alguns rímeis:

1- Melhor rímel eleito por mim.



Máscara L’oréal Voluminous Million Lashes:
Revolucionária fórmula com colágeno e pincel que amplia, dando volume e definição.
Preço gera em torno de: 40,00 reais


2- Melhor rímel a prova d'água:

Máscara The Colossal:
Rímel Colossal Maybelline cor preta. Proporciona 7x mais volume, além de alongar e curvar os cílios.
E o preço é super em conta, na Renner ele sai por 28,00 reais.


3- Melhor em preenchimento de cílios:



Maybelline, One by one:
A One by One é uma mascara da linha Volum Express e promete além de deixar os cílios mais volumosos, passar o produto em todos os cílios, como o próprio nome diz passar em um por um.


4- Melhor rímel para alongar:


Bobbi Brown, l Lash Glamour Extreme Lengthening:
Separa os cílios e alonga muito. Preço: em torno de 50,00 reais


Bom então por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado das dicas, e escolham o seu, tentei deixar um rímel para cada efeito!  :)

2 comentários:

  1. Menina não consigo sair sem o meu. faz muita diferença principalmente para mim que meus cílios são tão pequenos.
    Beijim

    ResponderExcluir
  2. Ameiii as dicas!! Amo rímel e acho o mais essencial no make.

    Ma, vim convidá-la a conhecer minha loja virtual. Peças lindas com um precinhoo super bacana =) Te espero lá! http://www.lojalycka.com.br/

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!