22 de agosto de 2012

Overdose de oncinha!


     Bom dia Beloveds, como estão?
     Animal print parece que nunca vai sair da moda, está presente em desfiles das grandes marcas, está a muito tempo nas passarelas arrancando muitos "lindo" e muitos "credo", por isso devemos sempre tomar muito cuidado. Antigamente muitas mulheres tinham receio de usa-lo com medo de ficar muito chamativo ou até mesmo perua, mas agora notamos que até as menos ousadas estão se jogando nessa moda que ainda vai render muito. É o preferido de 9 entre 10 mulheres. Está em todos os cantos, dos acessórios menores, aos vestidos, saias e shorts.






    É perfeito para quando temos um look meio sem graça, dar um toque com estampas no acessório, pode ser de um enfeite de cabelo, a uma sapatilha até mesmo a uma bolsa grande e chamativa, além de dar um toque de personalidade, tira a roupa do monótono, fazendo ficar descontraído e cheio de vida. Mas cuidado, ainda existe uma grande chance de ficar perua demais, por isso selecionei algumas fotinhos para vocês se inspirarem, vamos lá.













E ai, o que vocês acharam? Apostariam no estilo tigresa? hahahah


*Animal Print não é só estampa de onça, mas abordei aqui somente esse assunto. 

4 comentários:

  1. Pode me chamar de perua, assumo, eu adoro esse estilo, amo a estampa de oncinha de paixão. sou uma oncinhacolátra. rsrsrs
    nem preciso dizer que vc arrasou ao trazer esse post né?
    beijim

    ResponderExcluir
  2. UHUuh adorei gata, muito bom esse estilo né? gosto muito porém uso com bastante moderação .
    faz uma visitinha no meu blog, sou nova nessa blogosfera.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom má. pena que não me arrisco muito, sou bem discreta!!!

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!