24 de agosto de 2012

Mini Vestidos !!!

Mini Vestidos Verão 2012


Para as mulheres que gostam de vestidos, independente do tamanho, seja ele mini, midi ou maxi, deve aproveitar para usá-los nessa temporada, pois o verão 2012 chega com a tendência dos mini vestidos. Os mini vestidos são a cara do verão e os preferidos das mulheres, pois são sinônimos de frescor e beleza  em uma única peça, além de ser uma peça símbolo da feminilidade.
Os vestidos são peças perfeitas para serem usadas em diversas ocasiões, porém os mini vestidos exigem um pouco mais de cuidado na hora de usá-lo, sendo recomendado somente em ocasiões informais para o dia-a-dia ou para a balada, geralmente usados por mulheres mais jovens.
Os mini vestidos de renda podem ser usados em uma festa, por exemplo, desde que a festa aceite vestidos de comprimento curto, pois chamam bastante atenção. Os mini vestidos florais com sapatilhas combinam perfeitamente com um passeio com as amigas, ou então quando o clima ficar mai fresquinho combine-os com um casaco, cardigã ou uma jaqueta.
Os mini vestidos em forma de camisas são perfeitos para serem usados na praia. Já os modelos com brilho ou metalizados ficam ótimos em uma balada com as amigas, com certeza você irá arrancar suspiros dos meninos ao seu redor. As mulheres ainda têm a opção de utilizar os mini vestidos com sobreposições, por exemplo, com calças legging ou calças skinny – a produção fica bastante estilosa e moderna, além de poder ser usados nas estações mais frias.
Para os mini vestidos vestirem perfeitamente no corpo é preciso achar um modelo que adéqüe ao seu biótipo, assim como o tecido e os acessórios. Os mini vestidos podem ser com modelagem tubinho, com babados, retos, com saia godê ou evasê, ou então acinturados – nesse caso você poderá estar usando um cinto para marcar a silhueta. De preferência, cintos fininhos.
Enfim, existe uma variedade enorme de modelos, cores e estilo de mini vestidos, descubra suas preferências e arrase nesse verão!

7 comentários:

  1. Menina, eu amo vestidos, principalmene os minis, vamos combinar que a mulher fica bem feminina, concorda?
    xero pra ti!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Aline, a mulher fica linda com um vestido, a feminilidade fica bem mais em alta, e também por ser peça única , é uma carta curinga no guarda roupa feminino.
    beeijo !

    ResponderExcluir
  3. Vestido, vestido, vestido, sempre que entro em uma loja sem perceber sou atraída para esse departamento.
    adoroooo

    ResponderExcluir
  4. Será que existe uma mulher q se preze nesse tão vasto mundo que não tenha um vestido em seu closet? considero o vestido como uma peça indispensável para nós mulheres. Além de estir muito bem acentua o q temos de bonito, nos tornando muito mais feminina, mas vamos combinar para não exagerar, vestido curto d+ fica parecendo com uma daquelas funkeiras ou periguetes, tudo deve ser usado com moderação.
    beijim

    ResponderExcluir
  5. nem todas funkeiras são piriguetes, vc deveria repensar isso Jayamme, ou será q para vc tudo q importa são as aparências, se for isso vc é tão piriguete como qualquer uma outra.
    Gostei da postagem Marcela Lusia, sou nova por aqui, agora ficarei sempre acompanhando.

    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Não quis dizer q todas as funkeiras fossem piriguetes querida anônima,( não entendo o pq de não se indentificar), porém elas deveriam se valorizar ao invés de se utilizar de roupas super acoxadas e curtissímas, vamos combinar q parece com uma piri quem usa oupas desse tipo, e não se preocupe pois não me acompanha essa sua ignorancia e grosseria, se vc ta reclamndo é pq é tão piri como qualquer uma outra.

    ResponderExcluir
  7. Meninas vams acalmar os ânimos? cada um tem ua opinião, porém devemos respeitar a opinião alheia, nada de ficar esculhambando , afinal isso não leva a nada. Respeito acima de tudo, sim?!
    acalmen-se!!!

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!