16 de agosto de 2012

Corretivos coloridos, como assim?

Oi Belovedss tudo bem com vocês? :) Bom hoje eu vim aqui falar de corretivos , muita gente não conhece a grande variedade que existe no mercado, então vou tentar dar algumas dicas, e esclarecer algumas coisinhas aqui !!


Não se assustem com a foto! hahaha. Corretivos coloridos ainda não são muito conhecidos pelas mulheres, ou então muitas conhecem mas tem medo de usar, e gastar dinheiro com algo que não julgam necessário. ESTÃO ERRADAS! Corretivos coloridos são muito importantes, para uma maquiagem impecável, eles que realmente ajudam a esconder as imperfeiçoes do rosto, como olheiras, espinhas, ou simplesmente manchinhas na pele.

Vou explicar como funciona, e para que cada cor serve:



Como funciona:

Observe que a cor oposta ao vermelho, é o verde, por isso, o corretivo verde é excelente para cobrir espinhas e manchinhas avermelhadas.
Os tons arroxeados são opostos aos amarelados, por isso, corretivos amarelos são utilizados para cobrir olheiras e manchas mais escuras na pele.
A ideia é: cores opostas à imperfeição podem cobrí-la melhor.

Resumindo:
Corretivo amarelo: ideal para hematomas e olheiras arroxeadas.
Corretivo verde: espinhas, acne, manchas vermelhas, vasinhos aparentes.
Corretivo lilás: ideal para esconder as espinhas (com pontos inflamados/pus), manchas amarelo-laranja e em tons de marrom.


Aqui estão algumas opções de corretivos, com os preços que eu pesquisei, claro que eles podem variar, mas vale muito o investimento, o resultado é muito recompensador.


Nesse link você confere uma menina ensinando como fazer um corretivo colorido em casa, com poucas coisas que todo mundo tem.
E aqui outro vídeo, de uma menina ensinando como usar o corretivo colorido.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e já tenham escolhido qual é a melhor cor para seu rosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!