17 de agosto de 2012

Copie o look: Kristen Stewart

Com certeza ela é a celebridade mais falada do momento, seja por seus trabalhos no cinema ou pelos bafos atuais em que a garota se envolveu. Eu adoro a Kristen Stewart e nem vou comentar esse bafafá de traição, mas o fato é que ela é pauta aqui no Maluna Llama também, porém como inspiração... de look!



A atriz participou do Comic-Con 2012 (um festival internacional de quadrinhos, animação, games, filmes e derivados), em San Diego, juntamente com a equipe da Saga Crepúsculo, divulgando o último filme da série, Amanhecer – Parte 2. Na ocasião, Kristen apareceu com um look bem despojado e confortável. Ela usou uma blusa cropped branca, ou seja, de comprimento curto, saia justa amarela e tênis de cano alto preto.
Eu simplesmente adoro quem sabe combnar saia e tênis, claro que não são todas as saias que combinam com o calçado, mas a Kristen é um exemplo de quem sabe fazer isso muito bem. Ela usa vestido justo com All Star, saias com botinhas e por aí vai.

Um comentário:

  1. Eu amo o estilo dela, apesar de não gostar dela como atriz.
    Eu queria esse look todinho para mim -hihi
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!