1 de junho de 2012

Sempre tendência (Tênis)


tenis-cano-longo
Duas dicas: Conforto e pé.
Isso mesmo! É sobre os famosos tênis que o post de hoje vai falar.
Eu não preciso nem dizer que além de lindos, práticos e confortáveis, os tênis são, e sempre vão ser tendência em qualquer lugar do planeta.
E não pense que tênis são só para locais informais, assim como eu disse á algumas semanas atrás no post sobre sapatilhas, os tênis também podem ser usados em todas as ocasiões. Confesso que em algumas ocasiões fica meio feio, mas com prática, bom gosto, e bom senso, qualquer look fica bom. O segredo é saber escolher as peças do look combinando com a estampa ou o modelo do tênis.
Para confirmar isso, eu trouxe diretamente do lookbook, do facebook, de blogs, e de outras redes socias, diversas fotos de looks com tênis. Eu garanto que depois de examinar todos eles, você vai correr direto para uma loja de calçados, e comprar todos os modelos de tênis que estiverem disponíveis.

como-usar-tenis-com-cano-alto3


O que acharam? Espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. Sou SUPER FÃ de tênis. Tênis e short pra mim é simplesmente PERFEITO! (:
    ótimo post!

    Beijos

    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
  2. Jacilene Maria da Silva1 de junho de 2012 às 13:55

    Esses tênis são lindos e servem para usar em diversas ocasiões.

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!