27 de junho de 2012

Maquiagem instatânea - você conhece?





Às vezes não temos vontade de fechar os olhos, abrir e ter um make prontíssimo para o evento da noite? Ou então fazemos um make básico, mesmo querendo algo mais sofisticado, mas por medo de arriscar e não ficar bom?  Novidade para aquelas que não tem muito tempo ou habilidade disponíveis para se maquiar: agora há a maquiagem instantânea para poupar os minutos ou salvar a noite de todas nós!

Além de práticas por virem já ‘prontas’ para a aplicação, elas ainda são descartáveis , muito compactas (cabem em qualquer bolsa) e não fazem sujeira (já que vêm em adesivos). Elas vieram em batons, blushes e sombras (último lançamento).

Essa inovação funciona como as tradicionais tatuagens infantis: solta a tinta depois de umedecida. No kit ainda vem um fixador que deve ser aplicado por cima da tinta. Ele irá garantir a durabilidade da maquiagem. Para aplicar o batom e o blush também é muito simples: basta deslizar pela boca e pela face, respectivamente.

Há várias opções de esfumaçado e até animal prints! (Foto: Divulgação)A novidade foi lançada primeiramente nos Estados Unidos e na Europa. Elas ficam prontas em questão de minutos e apresentam grande variedade de cores e esfumaçados (uma ótima notícia para aquelas que têm dificuldade em esfumaçar e combinar cores). Agora surgiram também as opções em animal prints (ótima pedida para o carnaval ou uma festa à fantasia, não?).

A única questão ainda a ser discutida sobre essa maquiagem é o fato de as sombras serem em tons muito fortes e “chamativos demais” para algumas. Ainda não surgiram as opções de make básico e, por enquanto, apenas aquelas que não se sentem intimidadas por uma composição um pouco mais over ousaram e usaram o produto.

Onde encontrar?

Nos Estados Unidos, a empresa Color On está vendendo kits que permitem até 20 aplicações e custam 35 dólares. Em Londres, a Avon oferece às consumidoras um jogo com sete sets de sombras adesivas ao preço de 5 libras. Pode ser uma boa encomenda para a amiga que vai viajar, não é?

E vocês queridas o que acham? 



Fonte: yahoo


2 comentários:

  1. Oi flor,nossa que interessante e muito prático essa maquiagem,é verdade as mulheres tem medo de passar a maquiagem e ficar feio!Gostei do post!Estou seguindo aqui!
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii em breve terei essa sombra adesiva para vender....bjos

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!