18 de junho de 2012

Clássicos...


Coisas bonitas que deixam pessoas mais bonitas nunca saem da moda, mas tem coisas que foram imortalizadas por divas e servem hoje após 60, 50, 40 anos como coringa no guarda-roupa para estar bem vestida e sempre na moda.


Por isso fiz um top 10 dos classicos imortais da moda:


1) Colar longo de Pérolas - Louise Brooks


   hj podendo ser coloridos, com nós, voltas e etc... de acordo com seu perfil... é lindo demais amo






















2) Bolsa Chanel 2.55 - Coco Chanel


    idem hj tendo sido lançada em varias cores e tamanhos, podendo ou não ser Chanel o modelo virou referencia, uso em varias montagens 


















3) Lenços de Seda -  Grace Kelly


   lindo ta com td hj e sempre, coloridos, todo de uma cor na cabeça, cintura, sobre a bolsa e onde mais vc desejar rsrsrs são sempre bem vindos a todas as decadas




















4) Tomara que Caia - Rita Hayworth


    TQC eu sou apaixonada acho lindo, sexy e feminino




















4) Olhos Marcados - Brigitte Bardot


  nossa não sei vcs EU adoro demais, acho lindo os olhos bem marcados e boca suave, é demais.
























5) Sombrancelhas Expressivas - Greta Garbo


    nossa é td né... meu sonho de consumo, deixa a mulher mais valorizada, com ar de poderosa
























6) Meias Finas (Seda) - Beth Page


 podendo ser meia-calça, 7/8, de renda, coloridas, com fios grossos
ou fina enfim nunca sai de moda e eu sou uma adepta fiel.


7) Scarpin - Grace Kelly

   hj em varias versões: alto, baixo coloridos e etc...
   não sei oq seria de mim sem ele hahaha

8) Pretinho Basico - Andrey Hepburn

   nossa amo preto, pra mim é td e esse classico é chic demais

9) Batom Vermelho - Marilyn Moroe

  nossa é ou não uma beldade??? desde os primordios até hj em
  dia o vermelho na boca é d+, já passou de sexy a vulgar e chic
  só quem é poderoso é td isso e mais um pouco.

10 ) Jeans - Jacqueline Kennedy Onassis

     despensa qualquer comentário jeans é td , não é?

Bom é isso espero q tenham gostado do meu TOP 10 da moda.



Um comentário:

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!