18 de maio de 2012

Sempre tendência (Sapatilhas)



Confortáveis, lindas, e de todos os modelos imagináveis, as sapatilhas conquistaram seu lugar e prometem nunca mais sair do posto de opção confortável e fashionista.
Vamos confessar, quem ai já não trocou aquele salto por uma sapatilhas baixinha e colorida só pra ter conforto, praticidade e beleza ao mesmo tempo? Não desmerecendo os saltos, mas as sapatilhas ganham várias batalhas contra eles.
Esses sapatinhos além de super fofos são tendência desde sempre. Eu nasci usando sapatilha e pretendo morrer usando uma, porque morrer linda, leve, e solta é o desejo de qualquer um né?
Pois bem, algumas de vocês acham que sapatilhas são para eventos mais informais, como almoço em família, lanche na casa da avó, festa na escola. Mas eu volto a repetir que esse tipo de sapato pode te deixar linda para ir para qualquer lugar, seja em uma balada, um entrevista de emprego, um jantar com o namorado. Em literalmente QUALQUER lugar, e para provar isso, eu separei fotos de looks, para que vocês vejam e confirmem tudo o que eu estou dizendo.






E ai gostaram?
Aguardo seus comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!