21 de maio de 2012

Calçada da fama: Conhecendo a loja ... Marlucy


Oi Meninas e meninos tudo bem?
Como foi o fim de semana? curtiram muito?
Hoje temos um quadro novo aqui no nosso cantinho, é a Calçada da Fama.  E para inaugura esse belíssimo quadro , nada melhor que trazer aqui a nossa mais nova parceira, a Marlucy , uma loja onde você encontra uma variedade de produtos importados, calçados, acessórios e vestuário, tudo em um único lugar e ao alcance de suas mãos.






Vamos ao bate papo com Raffael Oliveira...

M.L Como surgiu a Marlucy ?


R.O- A marlucy surgiu com a necessidade de encontrarmos algo novo relacionado a moda no brasil. Morei anos na Inglaterra e sei o quanto diferente e atrativo e o mundo relacionado a moda. e através do comercio online ficou mais fácil fazer essa conexão entre os novos produtos lançados e o consumidor final aqui no Brasil.


M.LHá algum fato curioso sobre a …com a Marlucy  ? Por que este nome?


R.O Marlucy e o nome da minha mãe, na verdade a loja virtual e uma homenagem a ela, por ser uma consumidora exigente e conhecedora de moda resolvi colocar o nome dela como nome da loja virtual. Um fato curioso sobre a Marlucy.com foi a venda de 5 pares de 1 modelo de salto alto da nike para uma única cliente, todos da mesma cor, perguntei a ela qual o motivo do pedido por ser algo diferente, ela simplesmente me respondeu que gostou muito do modelo e não sabia qual seria o tamanho ideal para ela, então resolveu comprar 5 tamanhos diferente mesmo sabendo que nos temos uma politica de troca de tamanho.






M.L Quando e como vocês começaram a vender seus produtos?


R.O Começamos a vender para todo o Brasil em novembro de 2011, temos vendas para todos os estados do Brasil inclusive para o exterior.






M.L  Qual o tipo de produto que vocês mais gostam da loja? E quais são os produtos mais procurados pelos clientes?


R.O Todos os produtos são incríveis, de qualidade comprovada por nossos clientes, Gostamos bastante da marca Ed Hardy, onde estaremos investindo em mais produtos da marca, como bolsas, vestidos e camisas, porem o campeão de vendas e a marca abercrombie, com modelos variados de camisas tanto masculina quanto feminina.






M.L O que motiva a Marlucy ?


R.O Nos motiva a satisfação de nossos clientes, trazer produtos de qualidade aumentando assim um mercado promissor que e o mercado online.
Uma definição do que é ter uma loja virtual:
Uma loja virtual nos da a liberdade de termos preços imbatíveis com possibilidade de parcelamento para nossos clientes em ate 12x nos demais produtos. Suporte 24h a nossos clientes.










M.L Complete a frase: Os clientes são...
R.O  parte fundamental de nosso projeto. por sabermos que o cliente brasileiro e bastante exigente trabalhamos com todos os produtos buscando o máximo em qualidade.





E ai pessoas já conheciam a Marlucy ? Não? Então estão esperando o q?  corram e vejam todos os lançamentos, é só clicar nas palavras lincadas ou imagens . E não esqueçam de  compartilhar conosco o que mais gostaram ok?


Aguardem mais tarde estaremos lançando aqui no Maluna uma linda promoção para os dias dos namorados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!