3 de abril de 2012

Esmaltes que mudam de cor com a temperatura

Esmaltes que mudam de cor com a temperatura

Não há como negar que unhas bem esmaltadas deixam as mãos esteticamente muito mais bonitas, os esmaltes são essenciais, pois além da aparência de mãos bem cuidadas, ainda protegem as unhas.
Para todas nós aficionadas por esmaltes, a novidade do momento fica por conta de uma linha de esmaltes, compostas por cores que mudam de tonalidade de acordo com a temperatura do nosso corpo.
Quem não se lembra daqueles famosos anéis que diziam mudar de cor de acordo com nosso humor? Pois bem, a proposta da linha Claire’s Mood, da empresa americana Claire’s Cosmetics, promete justamente isso com sua coleção, porém sabemos que o que faz mudar de cor realmente é a temperatura do corpo, não o humor, as cores variam desde uma pequena mudança no tom, variando de um rosa bebê em temperaturas mais elevadas para um Pink em temperaturas mais frias, podendo mudar completamente a cor do esmalte, passando a cinza e amarelo, por exemplo, eles também clareiam ou escurecem de acordo com a temperatura do ambiente, sendo influenciado pelo sol ou ar condicionado.
Alguns salões de beleza já trabalham com os esmaltes que mudam de cor, porém nem um de fabricante brasileiro, somente marcas importadas, quem experimentou garante que todos mudam de cor, mas os que apresentam maior diferença na tonalidade são os roxos e os rosas, quanto o azul a mudança é mais discreta, a cobertura é fosca sendo necessário um extra-brilho para aquelas que gostam de esmaltes mais brilhosos, podem ser encontrados em várias cores desde os tons pastéis aos mais fortes, todas podem usar, porém a procura ainda é das mais ousadas e modernas, sendo seu único inconveniente a durabilidade que não apresentou muita, descascando facilmente.
Os esmaltes são muito divertidos e desperta a curiosidade, um verdadeiro mix de cores num único produto, é a capacidade de sempre inovar mudando a cor do esmalte sem precisar trocá-lo a cada vez, para comprá-lo basta acessar o site da marca, porém já existem similares em lojas do mercado livre.




MmMulher sexo frágil

4 comentários:

  1. Devem ser muito legais esses esmaltes.

    ResponderExcluir
  2. Gente por essa eu nunca esperava!! Que novidade hen! Já vou ver se acho por aqui...
    Colega, tem sorteio de um kit para tratar os cabelos lá no blog. É de qualidade profissional!! Participa.

    Beijos e sucesso sempre!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela, quero participar do sorteio, divulguei no blog e no face, deixei os links, porém não consegui me cadastrar na loja, (não gosto de deixar meu cpf) vou deixar de participar do sorteio por isso? Espero seu contato. Não quero ficar de fora! bjos

    ResponderExcluir
  4. Olha que legal nunca tinha visto esses esmaltes... Adorei!

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!