2 de março de 2012

Quais os brinquedos ideais para o seu bebê?

Quais os brinquedos ideais para o seu bebê


Os brinquedos são os únicos salvadores da pátria, pois distraem os bebês e fazem com que eles dêem um pingo de sossego para os pais. Mas, os pais devem tomar muito cuidado com o que vão compra, pois eles devem ver não só o sossego que irão ter mais também a segurança que o brinquedo tem, pois com isso estará protegendo seu filho contra diversos riscos que são provocados por brinquedos inapropriados para a idade do mesmo. Dependendo da idade de seu bebê procure comprar brinquedos que não sejam pontiagudos, que não sejam pequenos que eles possam engolir e passe longe dos brinquedos que faz muito barulho, por mais que estes sejam os preferidos dos pequenos, pois além de irritar os pais e todos por perto, às vezes acabam provocando problemas na audição de seu pequeno. O indicado é ao mesmo tempo em que for presentear tente educar. Sempre escolha os brinquedos de acordo com o tempo de vida de seu pequeno, pois por mais que você ache lindo e maravilhoso o seu bebe pode acabar é quebrando o brinquedo por inteiro e daí você ficará brava e irá dizer que nunca mais vai comprar brinquedo algum para o pequeno e isso não é aconselhável dizer perto de uma criança, principalmente as que não entendem nada. O brinquedo ideal não é o mais caro e nem o mais barato e sim aquele que tem o gosto, o interesse e facilidades para que seu bebê consiga brincar tranquilamente, entoa os pais tem que analisar e conhecer um pouco sobre os gostos de seus pequenos. Logo quando eles começam a brincar geralmente largam tudo jogado, mas os mais devem ensiná-los a organizar os brinquedos, pois senão serão uns bagunceiros de plantão, pois ninguém merece aquele monte de brinquedos espalhados na casa inteira e todo mundo pisando e quebrando e daí agüentado o chororô do pequeno. É indicado também ensiná-los a dividir e emprestar os seus brinquedos com os primos e amigos, pois não sabemos o que se passa na cabeça dos pequenos que não deixam e não gostam de dividir os seus brinquedos.


,


.

2 comentários:

  1. Eu concordo acho sempre que alem do brinquedo ser para idade da criança tem que ter algo educativo ... nem que seja um animalzinho pa ele saber e ensinar-mos a cor, especie, e por ai.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Sou super a favor de brinquedos educativos...para todas as idades! Desde bebês até criança!
    Acho essencial pro desenvolvimento do bebê esse tipo de brincadeira..
    Achei recentemente um site que vende muita coisa para criança/bebe, até móvel kkk. Comprei alguns brinquedos lá e não me arrependi..como é gostoso chegarem até vc kkk!
    Vale a pena dar uma olhada http://www.tricae.com.br/brinquedos/
    bjinhos

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem vindos!!!!